
Luíza Rabello, filha do do colunista social Gerardo Rabello, figura conhecida na região de João Pessoa (hoje mais conhecido como pai da Luiza), ficou conhecida devido a um comercial de TV “estrelado” por seu pai e familia, de um empreendimento imobiliário em João Pessoa. Os produtores acharam de bom tom o jornalista explicar no vídeo o paradeiro de Luiza, com a frase “menos Luiza que esta no Canadá “.
Quando o comercial chegou ao YouTube, o que era para ser uma menção despretensiosa ganhou ares cômicos, e o comercial virou hit instantâneo.
Se já viu relembre o comercial :
CVC, Gol, Ponto Frio, entre outras, tuitaram piadinhas. A rede de idiomas Yázigi criou um game (jogue aqui) e a Magazine Luiza, um concurso cultural. Até Ronaldo, em seu perfil patrocinado, brincou: “Tá todo mundo participando do Desafio Claro. Menos Luisa, que está no Canadá! Kkkk”.
O músico Lenine, em show na cidade, brincou com a ausência de Luiza. Não demorou para virar viral.
Quando começou a receber milhares de mensagens no Facebook, ficou “apavorada”, conta o pai em entrevista ao UOL Tecnologia. Com um cachê maior que o do pai, Luiza grava, semana que vem, um comercial para o mesmo empreendimento. E Luiza voltou do Canadá.
Últimas notícias