Pesquise, encontre, comente
RSS RSS - Fique por dentro
Campina Grande

  Mín.: 19ºC
  Máx.: 29ºC

Três homens são presos por “atos de vandalismo” no Vale das Pedrinhas

Três homens suspeitos de praticar “atos de vandalismo” no Vale das Pedrinhas, em Salvador, foram presos por policiais da 28ª Delegacia Territorial (Nordeste de Amaralina) na tarde desta sexta-feira (3).

Segundo o delegado Marcelo Sansão, titular da 28º DT, um deles estava armado. “Eles estavam tocando o terror no comércio. Prendemos três e estamos fazendo diligências para tentar prender outros”, diz. O delegado descartou que o caminhão de uma cervejaria tenha sido saqueado no bairro.

De acordo com a Polícia Civil, um grupo de aproximadamente dez homens caminhava pelas ruas do bairro dando tiros para o alto e ordenando que comerciantes fechassem suas lojas e transeuntes voltassem para suas casas.

Chamados ao local pela população, os criminosos fugiram ao perceber a chegada dos policiais civis. Moises da Silva Souza, o “Coreano”, Paulo Roberto de Almeida Filho, 28 anos, e Marcus Vinicius Santos Silva, 19, foram interceptados na Rua Malásia, na Chapada do Rio Vermelho, próximo ao local onde os homens intimidavam a população.

Portando um revólver calibre 38, Moisés chegou a deflagrar três tiros para assustar os populares e atrapalhar a aproximação dos policiais, sem sucesso. Ele teve a arma, de numeração raspada, apreendida.

Autuados em flagrante pela plantonista da 28ª DT, delegada Cláudia Ribeiro Pires, por formação de quadrilha, porte ilegal de arma e disparo de arma de fogo em local público, os três criminosos encontram-se custodiados, à disposição da Justiça.

Crime

Na noite de quinta-feira, uma adolescente de 14 anos morreu ao dar entrada no Hospital Geral do Estado (HGE) depois de ser baleada no Vale das Pedrinhas. Outras quatro pessoas foram atingidas na mesma situação.

Lavínia Toledo de Jesus foi atingida na cabeça por volta de 20h45 na rua Teodoro Sampaio. Conforme informado pelo delegado Marcelo Sansão, titular da 28ª Delegacia Territorial (DT/Nordeste de Amaralina), um grupo de homens passou atirando pela rua contra o grupo. A garota estava em frente a uma casa conversando com as outras pessoas.


Fonte: Correio 24 Horas

Canais

2006-2012 © www.snn.com.br
Todos os direitos reservados.