Pesquise, encontre, comente
RSS RSS - Fique por dentro
Campina Grande

  Mín.: 19ºC
  Máx.: 29ºC

Definidos horários e locais de prova do concurso público do INSS

A organização do concurso público do Instituito Nacional de Seguro Social (INSS) disponibilizou nesta sexta-feira (3/02) as datas e locais de prova do certame.

No Piauí, serão 16 agências da previdência contempladas com 27 vagas nas cidades de: Barras; Batalha; Canto do Buriti; Cocal, Corrente; Cristino Castro; Curimatá; Esperantina; Floriano; Luzilândia; Miguel Alves; Oeiras; Piracuruca; Piripiri; São João do Piauí e São Raimundo Nonato; Sendo que todas as provas serão realizadas na capital, Teresina.

De acordo com o edital de convocação, publicado nesta sexta-feira (3/02), as provas que acontecerão no domingo, dia 12 de fevereiro de 2012, serão aplicadas pela manhã e tarde.

Confira os horários:

Período da Manhã

Horário de Apresentação: 8h (horário de Brasília); 7h no horário local;
Horário de Fechamento dos Portões: 8h30min (horário de Brasília); 7:30h no horário local; 

A prova objetiva terá duração de 4h e terá 80 itens e avaliará os candidatos ao cargo de Perito Médico Previdenciário.


Período da Tarde

Horário de Apresentação: 13h30min (horário de Brasília); 12:30h no horário local; 
Horário de Fechamento dos Portões: 14h (horário de Brasília); 13h no horário local; 

A prova objetiva terá duração de 3h, terá 60 itens e avaliará os candidatos ao cargo de Técnico do Seguro Social.


Para consultar o local que vai prestar exame, o candidato deve informar o CPF
na página da internet da Fundação Carlos Chagas.

A publicação dos resultados das provas objetivas e dos títulos está prevista para o dia 5 de março de 2012. 



Fonte: 180 Graus

Canais

2006-2012 © www.snn.com.br
Todos os direitos reservados.