
O presidente da Comissão Mista do Processo Seletivo Simplificado, Antônio Henriques de França Neto, anunciou na manhã desta sexta-feira, 17, uma alteração no cronograma do edital no. 001/2012/SAD/SMS, referente ao processo Seletivo para a UPA e Hospital Amigo da Criança.
Para a UPA 24h foram realizadas um total de 1.288 inscrições, enquanto para o Hospital da Criança e do Adolescente 1.649. Ao todo são oferecidas 217 vagas para as duas novas unidades de saúde.
Segundo ele, foi alterado o item 3, do edital, datado de 01/02/2012 e publicado no Diário Oficial do Estado no dia 03 de fevereiro de 2012.
Pela mudança, a divulgação do resultado da avaliação curricular acontecerá no dia 1º. de março de 2012. Já o período de realização de entrevistas estará se efetivando de 12 a 16 de março deste ano, enquanto a data prevista para a divulgação da classificação final será no dia 21 de março próximo.
De acordo com Antônio Henriques, permanecem inalterados os demais itens e subitens do referido edital.
Últimas notícias