Os democratas informam que Efraim Filho, deputado federal em seu segundo mandato, mantém a intenção de concorrer a Prefeitura de João Pessoa nas eleições deste ano. Aliado do governo socialista, o DEM está decidido a concorrer com candidatura própria.
“Se ele disser que vai ser candidato, ele vai ser candidato”, declarou um democrata com livre trânsito na instância partidária.
O presidente do DEM-PB, ex-senador Efraim Morais (foto), está entusiasmado com a possibilidade de o seu partido disputar a Prefeitura de João Pessoa, principal colégio eleitoral do Estado. “Vamos ver; chances existem sim”, observou.
Além de Efraim Filho, o ex-deputado federal Major Fábio também insinua a sua pré-candidatura pelos democratas.
A informação está no blog de Marcone Ferreira