Pesquise, encontre, comente
RSS RSS - Fique por dentro
Campina Grande

  Mín.: 18ºC
  Máx.: 26ºC

Campinense quer contratar cinco reforços para as disputas da Série D

Publicado em 17/05/2012 - 17:12

Passada a comemoração pelo título estadual, a diretoria do Campinense iniciou, nesta quarta-feira, a busca por cinco jogadores para fortalecer o elenco da campanha da Série D do Campeonato Brasileiro. A pedido do técnico Freitas Nascimento, que descansa com familiares em Arapiraca-AL, o clube está à procura de dois laterais, um zagueiro, um meia e um atacante.

Segundo o presidente William Simões, a diretoria está estudando alguns nomes, mas que somente serão revelados, quando as negociações forem concretizadas.

- Os clubes que vão disputar todas as séries do Brasileiro estão investindo em contratações. Ou seja: o mercado está agitado. Por isso, estamos buscando as contratações com os pés no chão. Mas, acredito que até a próxima segunda-feira já teremos alguma novidade. O certo é que estamos trazendo dois laterais, um zagueiro, um meia e um atacante - disse Simões.

Mesmo com a diretoria mantendo sigilo, surgiram informações de que o Rubro-Negro estaria tentando a vinda do atacante Vitinho, vice-artilheiro do Paraibano-2012, o lateral-direito Eduardo Recife e o zagueiro Allyson, todos vice-campeões paraibanos este ano pelo Sousa.

Quanto a dispensas, o presidente raposeiro confirmou que seis jogadores não farão parte dos planos da comissão técnica para a competição nacional. A lista com os nomes desses atletas somente será anunciada na próxima segunda-feira, quando serão iniciados para valer os trabalhos visando a partida de estreia contra o Petrolina de Pernambuco, no Amigão.



Fonte: Expresso MT

Canais

2006-2012 © www.snn.com.br
Todos os direitos reservados.