Pesquise, encontre, comente
RSS RSS - Fique por dentro
Campina Grande

  Mín.: 19ºC
  Máx.: 27ºC

Ítalo Kumamoto deve confirmar chapa puro-sangue na convenção do dia 30 em João Pessoa

Publicado em 24/06/2012 - 15:53
O médico cardiologista Ítalo Kumamoto viveu uma pré-campanha marcada pelos rumores de desistência, mas chegou às vésperas da convenção partidária garantindo  que vai concorrer  à prefeitura de João Pessoa e espantando os boatos em contrário. Hoje de manhã, em entrevista ao Parlamentopb, ele confirmou que seu nome deverá ser homologado na convenção partidária, marcada para o dia 30 de junho, das 9h às 12h, no auditório do Senac, no Centro de João Pessoa.

- A imprensa falou muito e publicou muitos boatos. É claro que conversamos com vários partidos. Nesta época, todo mundo conversa, mas não vamos recuar e nem fizemos nenhum acordo. Vamos à convenção e devemos ter mesmo uma chapa puro-sangue. Não vou fazer um acordo apenas por conveniência. Isso não faz sentido - disse Kumamoto.

Entre os cotados para seu companheiro de chapa estão os outros pré-candidatos como Edir Mendonça e José Mariz. Até mesmo Neto Franca, dissidente da postulação própria, foi citado pelo pré-candidato do PSC.

Também pela manhã, em seu microblog, Twitter, Kumamoto comentou o resultado da pesquisa Ipespe, na qual ele aparece com 1% das intenções de voto.

"Nenhuma surpresa em Maranhão e Cícero liderarem as pesquisas, afinal eles são o contrário no imaginário popular a Ricardo Coutinho. Mas, tudo podemudar. A relatividade da estatística - Em relação à pesquisa anterior do Jornal da Paraíba, cresci 100%! Poderia estar achando muito bom! Considero que uma grande parcela da população não conhece e não liga o meu nome à pré-candidatura e desconhecem minhas propostas!".

Vamos à convenção e devemos ter mesmo uma chapa puro-sangue Ítalo Kumamoto, garantindo que não desiste.


Fonte: Folha

Canais

2006-2012 © www.snn.com.br
Todos os direitos reservados.