Pesquise, encontre, comente
RSS RSS - Fique por dentro
Campina Grande

  Mín.: 18ºC
  Máx.: 27ºC

São João no Sítio leva uma multidão ao Parque da Laranja em Matinhas 

Publicado em 25/06/2012 - 17:20
Chegou ao final na noite de ontem (24) o São João no Sítio 2012 em Matinhas. A cidade do brejo paraibano recebeu milhares de pessoas para festejar o tradicional São João ao som de muito forró.

No inicio da tarde do domingo o Parque da Laranja já registrava uma multidão em suas dependências. A cidade cenográfica, os restaurantes, a Ilha de Forró, a apresentação das quadrilhas e o palco principal, que foi montado no grande arraial, estavam lotados de forrozeiros que dançavam ao som das atrações regionais e esperavam ansiosos a chegada do Treminhão do Forró.

Na chegada da grande novidade do São João do Nordeste, o Treminhão do Forró, a animação aumentou com a presença de turistas e convidados.

O Treminhão saiu os dois dias da festa de Campina Grande com parada estratégica no distrito do Floriano em Lagoa Seca, onde os forrozeiros e passageiros faziam a festa e animavam os moradores.
No final da tarde o forrozeiro Ton Oliveira subia ao palco do consolidado São João no Sítio, fazendo milhares de forrozeiros dançarem ao som dos seus sucessos.

“Fizemos uma festa com muita dedicação para manter a tradição do São João no Sítio em Matinhas e fiquei impressionada com a procura pelo Treminhão do Forró por parte dos turistas. Obrigada a todos pela visita no São João, agora vamos preparar a Festa da Laranja e o Festival Nacional da Tangerina que será em novembro”, disse a prefeita Ivone Queiroga.


Fonte: Redação com Ascom

Canais

2006-2012 © www.snn.com.br
Todos os direitos reservados.