Pesquise, encontre, comente
RSS RSS - Fique por dentro
Campina Grande

  Mín.: 22ºC
  Máx.: 31ºC

Veneziano vota a tarde marcada por uma grande manifestação popular e quase inicio de tumulto

O prefeito e candidato a reeleição a prefeitura de Campina Grande voto por volta das 16h45min, na faculdade de comunicação Social no bairro do São José.

 

Antes da chegada do candidato já se formava um aglomerado totalmente desorganizado de partidários de Veneziano que terminaram fechando a rua, entretanto um fato chamou a atenção foi a chegada de um suposto eleitor de nome Carlos André que quase foi impedido de entrar no local de votação por correligionários do candidato o suposto eleitor só entrou escoltado pela policia. Já os assessores de Veneziano afirmam que Carlos André era um delegado do partido de Rômulo Gouveia e só estava ali para tumultuar.

 

O prefeito de Campina Grande e candidato a reeleição Veneziano Vital do Rego, afirmou que tem as melhores expectativas possíveis. As eleições foram as mais relaistas possíveis a população foi totalmente carinhosa.



Fonte: Da redação
Imagens: SNN por: Bruno Herbert

Canais

2006-2009 © www.snn.com.br
Todos os direitos reservados.