Pesquise, encontre, comente
RSS RSS - Fique por dentro
Campina Grande

  Mín.: 21ºC
  Máx.: 29ºC

Presidente do SINTAB avalia o XII Encontro para a Consciência Cristã

O presidente do Sindicato dos Trabalhadores do Agreste da Borborema - SINTAB, Napoleão Maracajá parabeniza a organização do Encontro para a Consciência Cristã, por oferece ricos momentos de debates de alto nível a população.

 

Napoleão participou do seminário que abordou Políticas Públicas e Estratégias da Nova Ordem Mundial promovido pelo XII Encontro, evento que terminou nesta terça-feira, dia 16, após sete dias de uma intensa programação diária.

 

“Acredito que é muito importante que a igreja também assuma o papel de discutir políticas públicas, já que elas são tão mal trabalhadas e a população tem sentido a carência de uma política pública mais eficiente”, comentou Napoleão se referindo aos assuntos que foram debatidos no decorrer do Encontro, que contou com 91 palestras dos mais diversos assuntos.

 

Ele ainda acrescentou que o evento, que é uma realização da Visão Nacional para a Consciência Cristã - VINACC está de parabéns pela diversidade de temas abordados,”é preciso dar a população a oportunidade de se obter a verdade estabelecida, que não seja apenas a verdade da mídia filtrada pela burguesia”, ressaltou.

 

Enquanto um participante assíduo do Encontro para a Consciência Cristã, o presidente do SINTAB afirma que esse tipo de evento “é muito louvável”, e sugere a iniciativa deve se propagar cada vez mais o Encontro e que as pessoas possam participar mais.

 

O XII Encontro para a Consciência Cristã foi realizado em todo o complexo do Parque do Povo, com grandes concentrações noturnas na Representação do Tabernáculo Bíblico. Na noite desta terça-feira, 16, estima-se que 15 mil pessoas prestigiaram o encerramento do evento.



Fonte: Redação com Ascom

Canais

2006-2012 © www.snn.com.br
Todos os direitos reservados.