Pesquise, encontre, comente
RSS RSS - Fique por dentro
Campina Grande

  Mín.: 21ºC
  Máx.: 29ºC

Novo atacante do Galo é liberado pela CBF e deve estrear contra Queimadense

Anunciado como novo reforço para o ataque do Treze, o atacante Vavá ganhou condições de jogo nesta sexta-feira e pode fazer sua estreia na partida contra a Queimadense, domingo, no estádio Presidente Vargas, quando o time defende a sua condição de líder absoluto do Paraibano 2010.

Ao desembarcar em Campina Grande, o atleta assinou o contrato e a documentação foi enviada à Federação Paraibana de Futebol, que prontamente providenciou o envio à CBF. No final da tarde, o nome de Vavá foi publicado no Boletim Informativo Diário Eletrônico (BID-E).

Em entrevista ao site oficial do clube, Vavá disse que começou a jogar nas divisões de base do Ceará, mas seu primeiro contrato profissional foi assinado no Tiradentes-CE. Sobre a possibilidade de jogar neste domingo domingo, o atacante disse estar preparado.

“Eu estava jogando e se professor Marcelo optar por mim, eu vou ter condições de atuar. Espero que eu possa dar alegrias a torcida do Treze. Vim ajudar o grupo a ser campeão Paraibano 2010”, declarou.

O técnico Marcelo Vilar comemorou a agilidade na regularização do atleta.

“Ele é um jogador que eu já conheço e na sua condição física ideal vai ser muito útil no elenco. Espero que ele seja muito feliz, assim como foi no Ceará”, disse.Neste sábado pela manhã, às 8h15 o time faz um treino técnico no PV e no início da noite se apresentam para o período de concentração no Onigrat Hotal.

APRONTO


O comandante realizou coletivo-apronto no PV, e praticamente definiu o time que pega o Carcará da Serra, quando terá desfalques e retornos de titulares. Para o confronto, o Galo não poderá contar com o zagueiro Raniere e o lateral-esquerdo Cleidson, que vão cumprir suspensão. No entanto, o técnico Marcelo Vilar terá de volta o goleiro Wanderson, o volante Fernando e o zagueiro André Lima, livres de suspensão.



Fonte: Redação com Ascom
Imagens: Divulgação

Canais

2006-2012 © www.snn.com.br
Todos os direitos reservados.