Pesquise, encontre, comente
RSS RSS - Fique por dentro
Campina Grande

  Mín.: 18ºC
  Máx.: 26ºC

Dia Internacional da Mulher é celebrado no Isea com distribuição de rosas para as mães

A manhã desta segunda-feira, 8, foi especial para as mães que receberam alta no Instituto de Saúde Elpídio de Almeida (Isea) da Prefeitura de Campina Grande. Para celebrar o Dia Internacional da Mulher, a direção da maternidade distribuiu botões de rosas com as mulheres que deixaram a maternidade, como forma de homenageá-las pela data.  
  
“A entrega só pôde ser feita às mulheres que estavam de alta e na saída delas, já que não é permitida a entrada de flores nos leitos da maternidade”, enfatizou Rosângela Amorim, da Comissão de Controle de Infecção Hospitalar (CCIH). Para a diretora geral da instituição, a médica Francimar Ramos, a homenagem foi um gesto simples, mas muito gratificante para nós e especialmente para as homenageadas. 
  
A gerente de Enfermagem, Socorro Dantas, lembrou que as mães da maternidade merecem sempre ser homenageadas e que uma data como esta não poderia passar em branco. “Foi muito importante para as mulheres que receberam as rosas esta iniciativa”, comentou. O diretor administrativo, Eduardo Galdino, declarou que a instituição nunca deixa de homenagear o público feminino em datas especiais, como esta.  


Fonte: Redação com Codecom/CG

Canais

2006-2009 © www.snn.com.br
Todos os direitos reservados.