O ex-governador da Paraíba, Cássio Cunha Lima (PSDB), já se encontra no gabinete do senador Cícero Lucena, presidente da executiva estadual do partido e pré-candidato ao Governo do Estado, mas até agora não houve encontro.
A reunião entre os dois comandantes do tucanato paraibano serve como mais uma rodada dos debates entre as lideranças para estabelecer qual o posicionamento a ser adotado pelo PSDB em outubro próximo. Cícero trabalha com a tese de candidatura própria, enquanto que Cássio quer apoiar o prefeito de João Pessoa, ricardo Coutinho (PSB), para a disputa.
Em reunião realizada em Recife/PE, no escritório do presidente nacional do PSDB, senador Sérgio Guerra, ficou acertado que caso os dois não entrassem em entendimento a última palavra seria do governador de São Paulo e presidenciável, José Serra.