Pesquise, encontre, comente
RSS RSS - Fique por dentro
Campina Grande

  Mín.: 21ºC
  Máx.: 29ºC

Renato Vargens já confirma presença na Consciência Cristã 2011

O XIII Encontro para a Consciência Cristã, que será realizado no próximo ano, entre os dias 2 e 8 de março já tem presença confirmada do pastor Renato Vargens.

 

Renato Vargens é pastor presidente da Igreja Cristã da Aliança em Niterói -RJ, além de conferencista e escritor com dez livros publicados, Diretor da Scrittura produções, colunista e articulista de revistas, jornais e diversos sites cristãos, inclusive do site da Visão Nacional para a Consciência Cristã - VINACC www.vinacc.org.br

 

Ele esteve esse ano participando do XII Encontro para a Consciência Cristã, onde ministrou dois dos 21 eventos paralelos realizados pelo Encontro: ‘A realidade da Igreja Evangélica Brasileira e Terceira Conferência sobre Missão Integral’, os quais tiveram uma forte presença de público.

 

O Encontro para a Consciência Cristã 2011 tem como tema ‘O Retorno ao Evangelho da Cruz’ e, como todos os anos será realizado na Representação do Tabernáculo Bíblico, no Parque do Povo, em Campina Grande, na Paraíba.

 

Qualquer participação no evento é inteiramente gratuita.



Fonte: Redação com Ascom

Canais

2006-2012 © www.snn.com.br
Todos os direitos reservados.