
O pastor Luiz Lourenço de Sousa, mais conhecido como “Poroca” da Igreja Rio de águas Vivas, Marizópolis , estar indignado com a atitude e as declarações do pastor que abusou cinco meninas no Estado do Maranhão, inclusive engravidando duas delas.
Segundo Poroca, o pastor José Pedro Santos que abusou sexualmente das meninas e afirmou ter sido a pedido de um anjo, é uma blasfêmia contra o Espírito Santo e um atentado contra a humanidade, e foi além, “isso não é pastor é um diabo”.
Poroca afirmou que o pastor que iludiu essas meninas pode ter visto o diabo pedindo que ele engravidasse as mesmas. “As meninas que foram abusadas por esse pastor foram iludidas pelo satanás”, completou.
“Existe o perdão de Deus às pessoas que pecam, mas para esse diabo que usou o nome Espírito Santo em vão não tem salvação”, finalizou Poroca.
Últimas notícias