Pesquise, encontre, comente
RSS RSS - Fique por dentro
Campina Grande

  Mín.: 21ºC
  Máx.: 29ºC

Radialista diz que prefeito de Sousa gosta muito de “puxa-saco”

Durante apresentação do Programa FM Alerta, o Radialista, Ademar Nonato se revoltou mais uma vez com os problemas que surgem na administração do Prefeito Fábio Tyrone (PTB), sem solução, no caso, a promessa feita pelo Secretário de Infraestrutura, Gerlando Linhares que prometeu consertar as estradas no Perímetro Irrigado de São Gonçalo, deste a segunda-feira passada, mas até hoje, as Máquinas não tinham chegado ao local, e permaneciam as reclamações de sempre, e as promessas não cumpridas.

O Radialista irritado fez o seguinte comentário:

- Tem muitos assessores na Prefeitura sem dá um prego numa barra de sabão. Agora, Ave Maria, para puxar o saco do prefeito é bagana. Parece que o Prefeito gosta muito de “puxa-saco”. O camarada diz: ‘é o maior homem do mundo, é no sei o que. Parece que é o que ele (prefeito) gosto mais no mundo.

O Radialista apresentado do Programa FM Alerta, Ademar Nonato, relatou que não são todos os assessores, e não generalizou, entretanto continuou o seu comentário.

- Eu conheço alguns com responsabilidade, que quer que a coisa ande, e que os problemas sejam resolvidos. Agora, tem uma meia dúzia ai que só é pra babá e puxar o saco.

Admirado com tanto “puxa-saco” em torno do Prefeito de Sousa Fábio Tyrone, o Radialista Ademar Nonato finalizou o seu comentário da seguinte maneira:

- Eu nunca vi um prefeito gostar tanto de “puxa-saco” como esse! É um negócio impressionante!

Com a palavra, o senhor Prefeito de Sousa, Fábio Tyrone (PTB).
 


Fonte: Folha do Sertão

Canais

2006-2012 © www.snn.com.br
Todos os direitos reservados.