Pesquise, encontre, comente
RSS RSS - Fique por dentro
Campina Grande

  Mín.: 21ºC
  Máx.: 29ºC

Alecrim pensa no jogo contra ABC



Aproveitando o bom momento que o time vive dentro da série C do Campeonato Brasileiro, a direção do Alecrim confirmou a contratação de mais um reforço para o restante da competição. Trata-se do meio-campo Henrique, jogador de 21 anos, que já defendeu o clube no Campeonato Estadual deste ano. A expectativa é de que o jogador já possa ser relacionado para o clássico contra o ABC, no próximo domingo, já que o meio-campo titular Cipó, se contundiu e não participou da vitória do time sobre o Campinense, por 1x0, que valeu a liderança do grupo B ao Alviverde.

Mas, mesmo com o triunfo sobre a equipe paraibana, o técnico Ferdinando Teixeira não gostou da apresentação do seu time, no jogo do último domingo. “Nós sentimos a falta de Carioca e Cipó. Achei o time muito ansioso, nervoso no jogo. Jogamos bem em Mossoró e Salgueiro, então precisamos voltar a atuar assim. Série C hoje não é mais como era antes. Os clubes se preparam mais. Precisamos consertar durante a semana para o jogo de domingo contra o ABC. Vamos ter que nos virar com o que temos no elenco, pois não temos como contratar, falta dinheiro. O mais importante de tudo foi à vitória e ela veio. Para o jogo de domingo vamos nos preparar melhor. Temos uma semana para trabalhar, então é ajustar e mostrar aos jogadores que somos capazes”, afirmou Ferdinando Teixeira.

O episódio ocorrido durante o jogo entre Alecrim e Campinense, quando um ônibus dos torcedores  paraibanos ficou completamente destruído por causa de incêndio, ainda não foi resolvido. “Estava do lado de fora do ônibus e senti um cheiro muito forte de gasolina. Quando me virei, o ônibus já estava pegando fogo. Com a correria, não deu para ver se alguém colocou fogo no veículo”, afirmou Rodrigo Cruz, motorista do ônibus.

O Corpo de Bombeiros realizou uma perícia no veículo e deve divulgar o laudo em breve. Caso haja crime no incendio, a Polícia Civil investigará o ato.

Éderson está liberado e vira opção para Leandro Campos

O atacante Éderson, que desfalcou o ABC nos últimos três jogos, pelo Campeonato do Nordeste e pela série C do Brasileiro, por causa de uma contusão muscular, voltou aos treinamentos na tarde de ontem e pode ficar à disposição do técnico Leandro Campos para o segundo jogo da competição nacional, próximo domingo, no clássico contra o Alecrim, no Machadão. Essa deve ser a única novidade do Alvinegro para a partida.

O comandante abecedista vem analisando o seu próximo adversário para não ser surpreendido em pleno Frasqueirão. “O grau de dificuldade vai ser muito grande, por se tratar de um clássico. Respeitamos muito o Alecrim, mas, precisamos dos três pontos, para nos mantermos na briga por uma das vagas. O torcedor tem que comparecer para ajudar nosso time a vencer mais essa batalha”, revelou Leandro Campos.

Reforço

Com o acerto da sua rescisão com o América, o atacante Eraldo volta a ser cogitado para reforçar o setor ofensivo. A expectativa é de que o jogador acerte com o clube de Ponta Negra nos próximos dias.


Fonte: Tribuna do Norte
Imagens: Aldair Dantas/ Tribuna do Norte

Canais

2006-2012 © www.snn.com.br
Todos os direitos reservados.