Pesquise, encontre, comente
RSS RSS - Fique por dentro
Campina Grande

  Mín.: 21ºC
  Máx.: 29ºC

Ex-vereador é internado após cair no golpe do falso sequestro s


O ex-vereador Dário Formiga da Nóbrega, pai do presidente da Câmara Municipal de Sousa, Denis Formiga (PMDB), viveu momentos de terror nessa terça-feira (27). Ele foi vítima do golpe do falso sequestro, por telefone.

Segundo informações divulgadas na Rede Paraíba Sat, na tarde desta quarta-feira (28), desconhecidos ligaram para a residência do ex-parlamentar informando que Denis havia sido sequestrado e exigindo certa quantia em dinheiro para libertá-lo.

Momentos depois, Dário Formiga conseguiu manter contato com o filho e descobriu que tudo não passava de um golpe para extorquir dinheiro.

O ex-vereador chegou a apresentar problemas de saúde. Ele foi conduzido ao Hospital Regional de Sousa, onde foi atendido por uma equipe médica, mas passa bem.



Fonte: Paraíba Online

Canais

2006-2012 © www.snn.com.br
Todos os direitos reservados.