Pesquise, encontre, comente
RSS RSS - Fique por dentro
Campina Grande

  Mín.: 21ºC
  Máx.: 29ºC

Eike encontra mais petróleo

Nas duas últimas rodadas da série B o Bahia jogou fora de casa, mas esse período fora de Salvador rendeu bons frutos ao clube. Antes de chegar à São Paulo para enfrentar Portuguesa e Santo André, o time baiano estava na oitava colocação da Série B. Após a vitória contra a Lusa e mesmo sendo derrotado pelo time do ABC, o clube baiano retornou a Salvador quatro posições a frente e dentro do G4.

"Quando saímos para encarar esses jogos fora, tínhamos como objetivo somar pontos, e conseguimos. Mesmo derrotados pelo Santo André, nossa maior vitória foi voltar pra casa entre os quatro melhores. Temos que comemorar essa conquista porque é muito difícil jogar fora de casa da Série B. Agora temos que trabalhar ainda mais para não sairmos do G4 até o fim da competição", disse o goleiro Renê.

A próxima partida do Bahia é na sexta, contra o Bragantino, no Pituaçu. "Foi imporante entrarmos no G-4 fora de casa, pois agora vamos jogar em casa e uma vitória nos manterá nesse grupo por mais uma rodada. E assim será a Série B até o fim. Cada rodada será uma grande disputa por permanecer entre os líderes", finalizou.


Fonte: O Dia Online

Canais

2006-2012 © www.snn.com.br
Todos os direitos reservados.