Pesquise, encontre, comente
RSS RSS - Fique por dentro
Campina Grande

  Mín.: 21ºC
  Máx.: 30ºC

Homem é preso com cinco menores em motel de Caruaru

Um homem foi preso em Caruaru, Agreste pernambucano, com cinco adolescentes em um motel. O crime aconteceu na noite dessa segunda (6), quando Luciano Cândido Calado, de 35 anos, levou para um motel às margens da BR 232, três garotos e duas meninas com idades entre 12 e 17 anos.

A administração do estabelecimento ouviu as vozes dos menores e acionou a Polícia Militar. Chegando ao local, a PM encontrou as seis pessoas nuas. Havia também bebidas alcoólicas no quarto. Todos foram levados para o plantão da Delegacia Regional de Caruaru.

Segundo os menores, que estavam por volta das 21h na praça do Rosário, no centro de Caruaru, o homem passou em um táxi e os chamou para ir conversar e ouvir música. Luciano deve ser indiciado por estupro presumido de menores.

Ele deve ir ainda hoje para a Penitenciária Juíz Plácido de Souza. O taxista que levou os seis para o motel está sendo procurado pela polícia.



Fonte: JC Online

Canais

2006-2012 © www.snn.com.br
Todos os direitos reservados.