
As câmeras da Secretaria de Defesa Social gravaram, às 17h32m do último sábado, imagens do momento em que o menino sai da estação do metrô de Joana Bezerra com camisa da Seleção Brasileira, bermuda branca e chinelo. Atrás dele, logo em seguida, aparece o suspeito, de calça escura e boné branco. Três minutos depois, os dois já estão num ponto de táxi em companhia de um outro homem. Às 17h45m os três já não estão mais no local.
A polícia fez um retrato falado do suspeito com base em depoimentos da mãe e do primo do menino. O homem, de pele negra e cavanhaque, aparenta ter entre 35 e 40 anos, ainda não identificado.
- Está sendo trabalhada ainda a hipótese de sequestro - afirma o delegado Victor Leite.
Victor Leite disse que a principal pista que tem até agora é a de que o menino foi visto no Terminal de Integração Ônibus-Metrô de Camaragibe, na Região Metropolitana do Recife.
- Duas testemunhas afirmaram que viram o menino em Camaragibe. Um disse que ele estava com a mesma roupa do dia do desaparecimento. Outro disse que viu ele brincando num rio, com outra roupa - contou.
Lucas Kauan Muniz da Silva desapareceu no início da noite do último sábado. Segundo testemunhas, ele estaria junto com um homem que vendia picolés no local.
O pai do menino, Clodoaldo Coutinho da Silva, chegou a receber uma ligação anônima, dizendo que o menino estaria no Cosnelho Tutelar de Jaboatão, mas as informações não foram confirmadas.
Últimas notícias